Soluções Tecnológicas

Suporte

BEM-VINDO A ÁREA DE SUPORTE REMOTO DA MAXTEC INFORMÁTICA!

Formulário de Suporte

Precisa de suporte em qual setor?
Observações Importantes
– Nossa equipe fará o possível para resolver o problema remotamente.- Caso o problema seja causado por terceiros (fornecedores, provedores, etc.) ou fora do nosso escopo, cobraremos pelo tempo gasto (R$ 150,00/hora).
– O cliente autoriza nossa equipe a acessar remotamente o equipamento para fins de diagnóstico e solução.

Disponibilizamos a ferramentas de conexão remota, que poderá ser utilizada por um de nossos agentes para lhe auxiliar na solução de uma dúvida, problema ou até mesmo realizar um treinamento.

1) Escolha uma das opções e clique no campo “baixar”;

2) Após baixar e executar o aplicativo será necessário fazer contato com a nossa equipe de suporte para viabilizar a conexão. Quando for solicitado você deverá enviar os números do campo SUA ID, conforme imagens abaixo:

Atendimento remoto de segunda a sexta das 08 às 16h, fora do horário nos mande um e-mail, através do nosso formulário de contato a baixo.